#Vem Férias

06 julho


Olá Galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
O mês de julho vem trazendo muitas novidades e uma delas é as férias. Ganhar um descanso do trabalho, escola ou faculdade é muito bom para a mente e alma.
Ficar de bobeira pode ser legal, mas assistir um filme, ouvir música ou ler um bom livro é melhor ainda.
Sei que muito de vocês esperam ansiosamente por esses dias de folga para fazer tudo àquilo que ficou acumulado na metade do ano. Então, hoje venho trazer algumas músicas para você ouvir enquanto você faz as suas atividades.


#Sugar – Marron 5

“Sugar

Yes, please

Won't you come and put it down on me?”

(...)

#Shape of You – Ed Sheeran

“Girl, you know I want your love

Your love was handmade for somebody like me

Come on now, follow my lead”

(...)


#Reggaetón Lento – CNCO ft. Little Mix

“It started when I looked in your eyes

I got close and I'm like: Bailemos, eh?

La noche está para un reggaetón lento”

(...)


#Amor, Amor,Amor –Jennifer Lopez ft. Wisin

“Dos cuerpos entregados

Un par de enamorados

Flechados”

(...)

 

#Havana – Camila Cabello ft. Young Thug

“Oh, but my heart is in Havana (ayy)

There's somethin' 'bout his manners (uh huh)

Havana, ooh na na”

(...)


#There's Nothing Holdin' Me Back – Shawn Mendes

“Manipulate my decisions

Baby, there's nothing holdin' me back

There's nothing holdin' me back”

(...)


Ouça todas:

Bom galerinha, espero que tenham gostado!
 Aproveite bastante o som e se divirta. Lembre-se que ainda teremos muitas músicas rolando por aqui. Até a próxima!
                  

Você pode gostar

0 comentários

Facebook