Um Rascunho a Mais: Nunca Desista dos Seus Sonhos

08 julho

Olá pessoal, tudo bem? Desde que começamos o blog, temos pensado em trazer postagens que de alguma forma possam despertar o amor pela literatura ainda mais. Porém decidimos trazer essa nova coluna que falará de livros, mas também de outros temas, como o de hoje. Afinal, nem sempre estamos motivados a realizar os nossos sonhos, não é mesmo?

Durante muito tempo, eu tive vontade de ter um blog literário e escrever sobre livros. Nós enquanto leitores sabemos a dificuldade de encontrar pessoas que compartilhem do nosso amor pela literatura e que compreendam como essa leitura diária em nossas vidas é importante. Ao criar o blog, também deparamos com muitos obstáculos, afinal nada é fácil, e quantas vezes até pensamos se valeria a pena, mas por que desistir dos nossos sonhos quando finalmente conseguimos realizá-lo?


Talvez você que esteja aí do outro lado e lendo este post agora, sinta-se desmotivado por inúmeros motivos, mas não desista dos seus sonhos, porque se eles tiverem que se concretizar em algum momento, acredite que isso vai acontecer. Todas as dificuldades que você tem hoje, a sua luta diária poderá se concretizar em uma grande vitória se você jamais desistir. Walt Disney, um dos maiores criadores do universo cinematográfico arriscou tudo o que tinha para a produção do filme de Branca de Neve. Enquanto muitos falavam que não ia dar certo, ele não ouviu, simplesmente acreditou em seus sonhos e o filme se tornou um sucesso de bilheteria.

Também não se deixe levar pelas opiniões alheias que te deixam para baixo, mas siga em frente, porque o mundo está aí, na sua frente, repleto de possibilidades e realizações. Pode ser que nesse instante você não veja saída, mas há sim uma luz no fim do túnel. Também passei por diversos momentos de dúvidas, mas nesses momentos mantive a minha cabeça erguida e acreditei que tudo poderia dar certo. Não é por causa de algo que deu errado que você deve acabar com os outros planos, mas se você tiver coragem e determinação para recomeçar, em algum momento você será recompensado por isso.


Não deixe que os seus medos sejam maiores que os seus sonhos. Tente chegar aonde deseja, mas não pare lá, continue sonhando e andando mais longe. Enquanto você sonhar, terá motivos para viver, para ser feliz. Não, ninguém nunca falou que vai ser fácil, mas é indubitável que essa força de vontade faz com que alcancemos lugares mais distantes e até maiores do que sonhamos.

Seja você blogueiro ou leitor, não desista jamais dos seus sonhos. Se em algum momento sentir-se desmotivado lembre-se que a vida é cheia de erros e tentativas e nenhuma pessoa que passou por ela acertou o tempo todo, mas se obteve sucesso foi porque lutou, teve que correr atrás dos seus sonhos em cada dia e jamais deixou a derrota abraçá-la. Você também pode ser o próximo  vencedor. Esteja disposto a acordar pela manhã todos os dias, grato pelos sonhos em seus coração e batalhar por eles. Em algum momento seu trabalho terá resultado e será muito melhor do que você imaginou.

Você pode gostar

1 comentários

Facebook