Indicação da Semana: Garota Replay

19 agosto

  Olá pessoal, tudo bem?
 A partir de hoje, estaremos trazendo mais uma novidade para o blog: a Indicação da Semana, que vai mostrar livros que achamos interessantes e ainda não lemos, e livros que já lemos tem muito tempo, mas gostamos tanto da história que gostaríamos de indicar pra vocês. E hoje, para iniciar bem, a primeira indicação é o livro Garota Replay da Tammy Luciano, publicado pela editora Novo Conceito.

Já faz muito tempo que li este livro, mas gostei tanto dele que gostaria de compartilhar a minha euforia com vocês. O livro conta a história de Thizi, que ao ver sua vida virada do avesso, cheia de problemas, ela vai para a balada e encontra uma garota totalmente idêntica a ela e a partir desse momento ela fica se perguntando como é possível existir alguém tão parecida e quem realmente deve ser essa garota.
A escrita da Tammy é bem leve e o livro é bem rápido de ler. A história me prendeu do início ao fim e posso dizer que ele é bem surpreendente. Para quem quer uma leitura mais calma, que fala sobre amizade, refletir sobre aquilo que está vivendo, Garota Replay está mais do que recomendado.
Abaixo, segue a capa e sinopse do livro.


Sinopse:


Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


Você pode gostar

17 comentários

  1. Olá!
    Um Rascunho a Mais foi um dos meus indicados para o Prêmio Dardo Bloggers. Dá uma conferida e aproveita pra indicar os seus quinze blogs.

    Viagem Literária - Prêmio Dardo Bloggers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação. Logo estaremos realizando em nosso blog também. Amei a sua postagem.

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Adorei a dica, muitas pessoas elogiam este livro, mas não é um livro que quero ler para ontem. Mas quem sabe uma outra hora não é?

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já li muitos elogios ao livro e fiquei muito curiosa para conferir a história. Espero ter a oportunidade em breve. E que a leitura me agrade tanto quanto lhe agradou.
    Dica anotada.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura realmente maravilhosa. Espero que goste bastante.

      Excluir
  4. Eu adoro livros assim, que tem uma leitura simples e é rápido de ser lido. Aposto que o leria dentro de dois dias. Espero que no final do livro, a outra garota não seja sua irmã gêmea, se não, seria muito óbvio haha.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thalita.
    Tenho este livro e ja o li há alguns anos, lembro que gostei bastante dele. Preciso reler ele o mais breve possível.
    Gosto muito da Tammy e acho que ela merece fazer bastante sucesso, uma ótima autora! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você leu e gostou. Quero ler logo outros livros dela.

      Excluir
  6. Oii Thalita, como vai?
    Menina infelizmente dessa vez a obra não despertou muito meu interesse por esse livro, leria simplesmente por essa edição maravilhosa com toda certeza <3 além do mais a sua resenha está incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que você ainda possa dar uma chance a esse livro. Beijos.

      Excluir
  7. Oi Thalita!
    Legal a nova coluna! Uma forma mais rápida de falar sobre o livro.
    Lembro que na época que ele saiu, esse livro trouxe opiniões bem diversas, mas ainda tenho curiosidade de lê-lo um dia.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da coluna. Espero que curta a leitura. Beijos.

      Excluir
  8. Ooi!
    Não conhecia o livro, parece ser ótimo para quando estamos procurando uma leitura mais leve e divertida. Dica anotadíssima!
    Amei a coluna!

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thalita, sua linda, tudo bem?
    Eu conheci a autora em uma Bienal que eu fui e ela é muito simpática. Uma amiga já me recomendou esse livro, ela também gostou muito. Eu tenho ele aqui, mas ainda não tive tempo de ler. Que bom que gostou também e que recomenda. Gostei muito dessa coluna.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que fui uma das poucas que não curtiu muito o livro... Quer dizer, eu não lembro muito bem a razão (teria que reler minha resenha para isso, pois escrevi logo depois do lançamento) mas me pareceu que faltou algo na história... Talvez eu estava esperando demais, sei lá...
    Mas, tenha outros livros da Tammy por aqui, e espero gostar desses :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

Facebook