Parceria: Lucilla Guedes

19 agosto


Olá pessoal, tudo bem? É com imensa alegria que anunciamos mais uma autora parceira do blog, a Lucilla Guedes, autora do livro Alice no País do Amor. Estamos imensamente felizes por essa parceria! Lucilla, seja bem-vinda ao nosso cantinho e que essa parceria seja de muito sucesso!
Abaixo, segue uma breve sinopse da obra e um pouco sobre a autora Lucilla.

Sinopse:

Instruções: Siga a trilha do coelho branco e “caia de amores” por esta história em que conquista, paixão, personagens pirados de filmes, gurus do amor e anciãos malucos se misturam, trazendo situações engraçadas, revelações e muito, muito romance...
Alice é uma advogada beirando os trinta anos, que mora em Curitiba e sonha com o verdadeiro amor. O problema é que ela é apaixonada – desde menina – por Max (atual namorado de sua melhor amiga, Helen), nutrindo, por ele, uma paixão platônica.
Esse sentimento se reacende na época da faculdade quando o reencontra como professor do curso de Direito. Alice resolve não revelar que fora sua vizinha quando criança e inicia um flerte com Max, mas a história toma outro rumo quando ele conhece Helen e eles começam a namorar.
Sofrendo com essa paixão não correspondida, Alice conta sempre com o apoio de Alan, seu amigo e confidente, mas vê evaporarem suas últimas esperanças ao saber que Max pediu Helen em casamento. Abalada com a notícia, com a autoestima “no pé” e tentando “dar a volta por cima”, Alice decide ousar, com um vestido pra lá de provocante, justamente na festa de aniversário à fantasia de Helen (em que quase todos estão vestidos como as personagens de Alice no País das Maravilhas) e então desperta — novamente — o interesse de Max, que tenta seduzi-la.
Será que Alice conquistará o homem dos seus sonhos?

Biografia:

Lucilla Guedes é mineira, morou alguns anos em São Paulo e cresceu em Curitiba. Casada com os livros e amante do cinema, sempre se aventurou pelo mundo das artes: fez dança, participou de grupo de teatro, cantou em corais e até ganhou um concurso de karaokê. Seus livros preferidos cabem em uma estante e já assistiu ao filme “Cantando na Chuva” quarenta e nove vezes. Apaixonada por poesia e pelo mistério das palavras, graduou-se em Direito e atua na área jurídica. Nos últimos anos, decidiu dedicar parte de seu tempo à coisa que mais gosta de fazer: escrever. Alice no País do Amor é seu romance de estreia.

Rede Social:

Interessou-se pelo livro? Adquira-o através da venda online nos sites:
Chiado Editora: https://goo.gl/ZNYRdy
Livraria EasyBooks: http://goo.gl/Lz7S83

Você pode gostar

9 comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Confesso que não conhecia nem a autora nem o livro, mas a história de Alice parece ser bem interessante - e bem real!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Achei a temática do livro bem envolvente e já estou procurando mais detalhes a respeito da obra ♥ Depois venho conferir sua resenha!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria, confesso que sou louca para ler esse livro a um tempo já, desejo muito sucesso ao blog e a autora, quero ler sua resenha hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Já li o livro, não era bem o que eu esperava mas acabei gostando. Espero que curta a leitura!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para ambos.
    Não conhecia a obra, mas achei a sinopse interessante. Vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos para ambos!
    Eu não conhecia o livro, mas achei a sinopse bem bacana e a capa linda! Vou ficar no aguardo de sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. OIIII
    Parabéns pela parceria! Que seja o inicio de muito sucesso!
    Não conhecia nem o livro nem a autora. E me pareceu bem interessante uma história inspirada em Alice <3
    Vou aguardar ansiosa sua resenha.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Adorei a história, não conhecia o livro, mas fiquei curiosa. Vou aguardar a sua resenha :D

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Meus parabéns pela parceria, é sempre legal conseguir uma nova. Adorei o nome do livro, a capa é maravilhosa também. Claro que adorei a referência à Alice no País das Maravilhas. Espero que goste do livro!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir

Facebook