Sessão pipoca: Sierra Burguess é uma loser

21 setembro



Preciso começar dizendo que uma das minhas maiores decepções com a Netflix foi quando comecei a assistir “Insatiable”. Tudo bem que eu já esperava que a série não fosse boa, mas ainda assim alimentei um pouco de esperança e vi tudo indo por água abaixo logo no primeiro episódio. O enredo e os personagens são vazios ao extremo. Em contrapartida, fiquei muito feliz ao assistir “Sierra Burguess é uma loser” um filme sensato, com personagens cativantes e com um leve gostinho de sessão da tarde.

Sierra Burguess é uma adolescente inteligente, divertida e que não importa com a aparência. Verônica é exatamente o oposto, líder de torcida, se preocupa muito com a imagem que passa para os outros e até mesmo má, tendo em vista que Sierra já foi alvo de sua maldade. O que une essas duas garotas de mundos totalmente diferentes é que as duas precisam de ajuda. Verônica a fim de prejudicar Sierra passa o número da colega de sala para um garoto que acabou de conhecer. Por sua vez, Sierra começa a receber mensagens desse garoto que acha que ela é Verônica e a conversa entre os dois não demora a começar fluir e os dois logo se vêem apaixonados. Sierra precisa da ajuda de Verônica. Verônica, por sua vez, precisa da ajuda de Sierra para parecer mais inteligente e convencer o garoto de quem gosta que ela não é superficial. 

Pode até parecer que o foco do filme é no romance em questão, mas ouso dizer que vai muito além, está na forma como uma amizade improvável se forma criando laços tangíveis, reais e gradualmente. A proximidade entre as duas garotas se dá em um ritmo leve e descontraído. Acompanhar o desenvolvimento das duas como pessoas é gostoso e sem exageros. O humor é leve e na medida certa.

Um filme envolvente, descontraído e sem exageros. Uma ótima escolha para quem está em busca de um bom entretenimento no estilo sessão da tarde, ou que simplesmente para quem gosta de filmes com temas mais voltados para o público adolescente/juvenil.

Você pode gostar

0 comentários

Facebook