#Filmes e Coberta

20 julho

Olá Galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
O inverno chegou! E com o friozinho veio aquela preguicinha de sair de casa. Nada melhor que ficar em casa embaixo da coberta quentinha, não é mesmo? Enquanto você se aquece e come uma pipoca ou um brigadeiro, que tal assistir um filme? Pode até ser acompanhado dos amigos ou do mozão.
Se liga nas dicas abaixo:

 

A Barraca do Beijo


Para quem curte clichê adolescente com romance esse filme pode ser uma ótima opção!
Eu já assisti o filme e recomendo! Achei muito legal! 
Você encontra disponível na Netflix.  

Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jCqEDVUAPbU

                                                          

Nerve - UJogo sem Regras


Para quem curte uma aventura adolescente esse filme pode ser uma ótima opção!
Eu já assisti o filme e recomendo! Achei muito legal!
Você encontra disponível na Netflix.

Sinopse: A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.



 

Mulher Maravilha



Se você gosta de filme de ação, aventura e super-herói recomendo este filme!Eu já assisti e gostei muito! Achei emocionante, cheio de reviravoltas e sem clichês!

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


                                                         

Moana - Um Mar de Aventuras


Apesar de ser um filme para criança ele se enquadra bem para todas as idades. É um filme incrível! Cheio de lições e emoção! Super recomendo! 

Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.



Bom galerinha, espero que tenham gostado!
 Aproveite bastante às dicas e se divirta. Lembre-se que ainda teremos muitos filmes rolando por aqui. Até a próxima!



Você pode gostar

1 comentários

  1. Oi
    Assisti somente Moana das suas indicações e eu amo de mais esse filme. Eu tô ruim de ver filme ultimamente, estou vendo mais séries.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Facebook