Book Tag: Os Últimos Livros (Original)

20 dezembro

Olá pessoal, tudo bem? Falta pouco para chegar em 2017, mas eu não poderia deixar de trazer esse top 5 que criei especialmente para o blog falando sobre os últimos livros. Espero que gostem da novidade!

1. O último livro que você comprou.


Esse livro já estava na minha lista de desejados por um bom tempo e finalmente ele está na minha estante. A leitura é bem leve e é mais um Young Adult para ler de forma fluida. Em breve postarei a resenha aqui no blog. Abaixo segue a sinopse:

Sinopse: O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis.E nenhuma delas vive feliz com essa situação. Embora pareça improvável que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas "MAÇÃS ENVENENADAS".

2. O último livro que você ganhou de presente.

Esse livro eu ganhei de presente da minha irmã no Black Friday. Também já estava na minha lista de desejados por um bom tempo e finalmente poderei começar a lê-lo. O livro é nacional e apesar de trazer um tema um pouco mais pesado, parece ser uma leitura incrível.

          Sinopse: Como saber o que o futuro nos reserva, como saber o que um amor nos reserva? Vanessa é uma bela jovem a procura de emprego, e durante uma entrevista se apaixona perdidamente pelo seu futuro chefe, César, um jovem empresário rico e bem sucedido. O sentimento que nasce entre eles é algo forte e em questão de dias ambos se vêem no meio de um grande amor! Mas, Vanessa é seqüestrada e todos os seus sonhos desmoronam como castelos de areia, sem poder falar com César, dizer a ele onde está e o que lhe aconteceu. Como se não bastasse toda a dor e sofrimento do cativeiro seu amado se casa com outra ao acreditar que ela era uma golpista. Com uma linha fina entre a morte e a vida ela não tem certeza de nada. Talvez um dia ela possa recuperar a sua vida que foi tomada. Talvez um dia ela possa reencontrar seu amor e ser feliz novamente. 

3. O último livro que você adicionou na sua lista de desejados.

Depois de ler A Fúria e a Aurora e ficar bem ansiosa pela continuação. A Rosa e a Adaga foi o último livro que adicionei na minha lista de desejados. Ele será publicado pela editora Globo Alt e posso dizer que já estou bem animada para a leitura. Para quem saber um pouco mais sobre o primeiro livro, a resenha completa, encontra-se disponível aqui.

Sinopse: Ainda não revelada.

4. O último livro que você leu.

Sábado a Noite 3 veio fechar com chave de ouro a trilogia que fez parte da minha vida nesses últimos meses. Houve muitas mudanças do primeiro até o último livro e em breve estarei postando a resenha aqui no blog.

Sinopse: Esse pode ser o fim da trilogia, mas “Sábado à Noite 3 – Com amor e música” é apenas o começo da vida de Daniel Marques, o famoso vocalista e guitarrista da Scotty. Alta Granada não é mais o palco principal, agora, a banda formada por ele, Caio, Rafael e Bruno toca em shows lotados no país inteiro. Os músicos já não são mascarados amadores, são reconhecidos e estão aproveitando o máximo no melhor estilo rockstar, sem precisarem esconder os rostos, estampados nas capas de revistas, jornais e nos noticiários. Amanda, por outro lado, deverá decidir entre viver o sonho de sua vida ao lado de quem ama ou continuar na segurança da cidade pequena de sempre. Será que ela pode ser muito mais do que os outros pensam? Jogar tudo para o alto e lutar pelo amor nascido nas praias do interior e nos bailes de sábado à noite do colégio valerá a pena? Junto a seus melhores amigos, Daniel e Amanda enfrentarão a maior decisão de suas vidas no desfecho tão esperado dessa história. Junte-se a eles e mergulhe nas páginas recheadas de música, dramas e amizade do último volume de SAN.

5. O último livro que entrou na sua lista de favoritos.

Depois de ler tantos livros da Thalita Rebouças, Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática veio para me conquistar e entrar para a minha lista de favoritos através da personagem Tetê e de todos os seus dramas adolescentes. Para saber um pouco mais sobre o livro, a resenha completa encontra-se disponível aqui.

Sinopse:  Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.
O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.

Bom pessoal, esse foi o meu top 5 dos últimos livros e vocês? Quais foram os seus últimos livros? Não deixem de colocar nos comentários, vou amar conhecer novas leituras!

Você pode gostar

7 comentários

  1. Oie!
    Estou louca para ler Maças Envenenadas, e esse último da garota mal amada e dramática parece ser muito engraçado, rs!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    O livro da Thalita eu li e adorei, já os outros ainda não fiz a leitura mas já anotei para fazer futuramente.
    Obrigada pelas dicas.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Thalita
    Adorei suas últimas leituras, fiquei muito interessada em Maças envenenadas porque não o conhecia e aquela capa está fascinante.
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita, amei o post e se você permitir, vou responder lá no meu blog. Darei os devidos créditos!!! caramba, não conhecia nenhum desses livros e vendo as sinopses gostei muito. A maioria são levinhos, mas é sempre bom ter uma leitura coringa na estante. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou doida para ler o livro da Thalita Rebouças, nunca li nada dela e esse livro dela me chama atenção tanto pela capa quanto pelo nome.
    Quero ler também A rosa e a adaga, mas antes preciso ler A fúria e a Aurora.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse top, principalmente porque parece muito com uma tag. Gostei tanto que to quase te copiando lá no blog hahaha. Desses livros não li nenhum e não tenho nenhum, mas o último morro de vontade de conhecer.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thalita! :D
    1- O último livro que eu comprei foi, ou melhor foram: A Verdadeira Bela e Coração de Pelúcia da autora Li Mendi, numa super promoção de Natal, gastei ao total 31 reais! <3
    2- Os últimos livros que ganhei de presente foram: Um Lugar no Coração, segundo livro da série Irmãos Devaney da Sherryi Woods, E Se For Você da Rebecca Donovan e Abrace Meu Destino da autora SusanMallery. Todos foram presente de Natal da minha Mãe! <3
    3- Tive que ir conferir no meu Skoob e foi: Um Lugar no Coração(presente da mãe).
    4- Estou lendo agora Um Lugar no Coração(eu tava loucaaaaaaaa por ele), mas o livro que li anteriormente foi O Lago Negro da autora nacional Juliana! ;)
    5- O Lago Negro! <3
    Beijos e até logo, adorei compartilhar com você a minha listinha! hihi *-*

    ResponderExcluir

Facebook