Parceria: Editora Gryphus

06 junho


É com grande satisfação que apresentamos a Editora Gryphus como parceira do blog Um Rascunho a Mais. Estamos muito felizes em firmar esse acordo pois acreditamos que será de extremo sucesso. Encontramos junto aos títulos publicados pela editora uma grande afinidade, o que torna a nossa missão ainda mais enriquecedora e agradável. A Editora Gryphus conta ainda com o selo Geek que vem nos presenteando com livros das nossas séries e filmes favoritos, estou ansiosa para conhecer alguns lançamentos,. Então vamos falar um pouco mais sobre alguns títulos publicados.
Quando eu assisti Interestelar eu o adorei, não é novidade que eu gosto muito de ficção científica, e saber que foi lançado um livro a partir dele me deixou ávida pela leitura. O livro assim como o filme aborda a aventura de um grupo de exploradores espaciais que estão desvendando os mistérios de uma jornada interestelar. Abaixo segue a capa e a sinopse.

Sinopse: Do aclamado cineasta Christopher Nolan, diretor de A origem (Inception) e da trilogia Batman – O Cavaleiro das Trevas (Batman - The Dark Knight), INTERESTELAR é a crônica de um grupo de exploradores que se aproveita de um recém-descoberto buraco de minhoca para ultrapassar os limites das viagens espaciais tripuladas e, assim, conquistar as grandes distâncias de uma jornada interestelar. Enquanto viajam, estão em risco o destino do planeta... Terra... e o futuro da raça humana.
A sinopse já é de dar água na boca, mas acha que acabou por aí? Não, ainda encontramos junto aos títulos da editora livros complementares e de colecionadores de duas séries incríveis: Arrow e Supernatural. Nem preciso mencionar que gosto bastante das duas e que estou bem curiosa para conhecer esses livros.

 Sinopse: Este livro é um guia completo sobre os personagens de “Arrow”, a série de TV de sucesso da Warner Bros.; são examinados seus alter egos, histórias pessoais e relações mais importantes. O conteúdo abrange figuras clássicas dos quadrinhos assim como personagens totalmente novos; esta é uma leitura essencial para qualquer fã de “Arrow” que quer explorar mais a fundo este mundo rico e sombrio.
Descrição: Box contendo os 3 últimos lançamentos impressos da série supernatural; nunca mais, guerra dos filhos e coração do dragão, inspirado no acervo exibido no quarto dos irmãos winchester.
Esse box do Supernatural está incrível, gostou? Você pode comprá-lo clicando aquiQuer adquirir o exemplar de Arrow? Já está em pré-venda (clique aqui).  Para comprar o Interestelar clique aqui. A editora conta ainda com diversos outros títulos, para acessar o catálogo clique aqui. No blog da editora você fica por dentro das últimas informações. A editora também está no facebook: Editora Gryphus, Gryphus Geek

Você pode gostar

15 comentários

  1. Oieee! Genteeee eu não sabia que a editora tinha tantos livros bons! Adoro Arrow e tenho curiosidade em assistir supernatural. Também assisti interestelar e gostei,mas hoje eu odeio porque meu namorado já me fez assistir umas treze vezes hauhauhauhaah. Que bacana, parabéns pela parceria! Vou dar uma olhada no site da editora para ver outros catálogos! Bjossss

    htp://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Parabéns pela parceria!
    Espero que ela seja bastante proveitosa para ambas as partes e que você tenha excelentes leituras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Tinha ouvido falar vagamente da editora, mas ainda não conhecia nenhum livro dela... que máximo esses títulos! Só dessa postagem, fiquei com vontade de ler todos menos os do box de Supernatural. Vou conferir o catálogo deles. *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Meu Deusss, não sabia que tinha um livro do Arrow, eu quero pra ontem. Sou apaixonada pelo universo DC, gosto muito mesmo. Parabéns! Bjux

    ResponderExcluir
  5. Ooi
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora, mas que títulos incriveeeis!
    É mesmo sucesso haha Um grande passo dado. Parabéns!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que máximo, parabéns pela parceria!!! Não conhecia essa editora ainda, mas fiquei super empolgada com esses livros, vou lá conhecer o site deles, risos.. Ficarei aguardando suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! O seu é o segundo blog onde eu vejo essa editora, acho que ela não é muito conhecida aidna né? Mas já veio com livros óoootimos. Adoraria esse box de Supernatural.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem??
    Parabéns pela parceria, me parece que a editora lança muitos livros bons, apesar de não ser muito conhecida.
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, como nunca ouvi falar dessa editora?
    Esse box de SPN maravilhoso???? Super quero.

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!
    Não conhecia a editora, mas nossa!!! Parabens pela parceria e aproveite muito!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns ao blog pela parceria! É sinal de reconhecimento do trabalho realizado por aqui. Desejo sucesso e, claro, aguardo as resenhas.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Conheci a editora recentemente por conta de uma resenha do livro de Supernatural, pelo que deu para ver, a Gryphus vai trazer títulos bem diferente e interessantes! Enfim, espero que a parceria traga boas leituras!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria incrível, desejo muito sucesso para ambos e que traga ótimas resenhas, o trabalho da editora parece ser maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oiee
    Parabéns pela parceria!! Uhuuu
    Ainda não conhecia essa editora, mas tenho certeza que vai agradar muitos fãs de séries. Ter um livro da série preferida seria demais! *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Também consegui parceria com eles, achei os livros maravilhosos, e mal vejo a hora de minha solicitação chegar! <3
    Boas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Facebook