Resenha: O Garoto dos Olhos Azuis

03 abril


               Eu estava bem animada para ler esse livro, depois de ler comentários maravilhosos a respeito dele. Apesar de ser o tipo de livro que amo ler, não sei porque demorei tanto para começar. É uma estória linda, com toda a magia do amor verdadeiro.
Bárbara sempre acreditou nos contos de fadas desde que era bem pequena e tinha certeza que encontraria seu príncipe encantado um dia e seria muito feliz com ele. Ela não consegue esquecer de quando era criança e a pela primeira vez viu o olhar do noivo no casamento. Ao contrário das outras pessoas que estavam ali deslumbradas com a beleza da noiva, Bárbara olhou para o noivo e aquele amor que ela viu nele despertou sua vontade de encontrar alguém que olhasse para ela da mesma forma.
No dia do seu casamento, Bárbara estava ansiosa por esse momento. Apesar de sua família e nem suas amigas estarem empolgados, ela ignorou e seguiu em frente até o altar da igreja. Porém Miguel estava tão frio que Bárbara percebeu de imediato. E a maior surpresa foi quando seu noivo falou que não poderia se casar com ela, pois estava apaixonado por Manoela, que era sua melhor amiga.
Naquele momento Bárbara só conseguia pensar em fugir dali e pensar o quanto estava errada em ter acreditado nos contos de fadas. Desesperada ela encontra um táxi que a leva de volta para casa e arruma suas malas para voltar para a casa dos seus pais.
Apesar da mágoa que ela guarda de Miguel, no fundo Bárbara sabia que ele não era o seu garoto dos olhos azuis. O garoto que a salvou quando ela foi humilhada por uma garota mais velha que a jogou no rio quando ela era mais nova. Enquanto muitos riam dela, ele foi até ela e a tirou dali, depois a ofereceu uma rosa branca, a beijou e nunca mais ela o viu.
Preocupado com Bárbara, seu irmão Augusto a convida para morar com ele na república com mais três homens: seu irmão Gustavo, Bernardo e Ian. É lá que ela conhece Ian, um loiro lindo por quem Bárbara se encanta completamente. É também com ele que arruma as maiores confusões desde o primeiro dia em que ela está na casa.
O Garoto dos Olhos Azuis é um livro lindo para quem curte um bom romance, com passagens divertidas e uma pitada de conto de fadas. É impossível não se divertir com a Bárbara, que arruma muitas encrencas, mas no fundo ainda acredita que algum dia seu maior sonho se realizará. Sinceramente, nem sei porque levei tanto tempo para começar a ler este livro. Cada página virada aumentava minha vontade de ler ainda mais e só fiquei tranquila quando terminei. Passei por muitas emoções enquanto lia essa estória, cheia de reviravoltas, romance e confusões.
O Garoto dos Olhos Azuis me encantou da primeira a última página. Um livro simplesmente incrível que me relembrou os contos de fadas, valeu a pena a leitura. Recomendo!

Você pode gostar

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Então, sempre vi só comentários bons a respeito desse livro. Sua resenha so me deixou ainda mais curiosa para ler. Amo um bom romance. 😍
    Parabéns pelo blog, está lindo. Já estou seguindo HAHA'
    Beijinhos da Fran 😘
    (Caso possa ajudar, da uma passadinha la no meu blog e siga tbm se gostar.)
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele, esse livro é um bom romance mesmo. Fico feliz por ter gostado do blog.
      Beijos.

      Excluir

Facebook