Em cartaz: " A morte te dá parabéns 2"

04 março


Olá Galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje venho apresentar o filme “A morte Te Dá Parabéns 2” que está em cartaz nos cinemas. 


A produção do que estreou no dia 21 de fevereiro de 2019 é continuação do primeiro filme de mesmo nome lançado no ano 2017, a qual conta a história de Tree, uma jovem universitária esnobe e egocêntrica que é assassinada no fim do dia do seu aniversário por alguém mascarado (uma boa referência à franquia “Pânico”), contudo o mais interessante é que ela retorna ao início do dia, ou seja, ela revive no mesmo dia, dessa maneira, ela começa a se encontra em um cansativo looping temporal até conseguir solucionar a sua morte, o que parece ser muito difícil devido a grande quantidade de inimigos.


 Apesar de não parecer que haja a necessidade do segundo filme, você vai se surpreender com esse novo enredo, além do suspense e a comédia trazidos do filme anterior, há a inserção da ficção científica o que deixa ainda mais atraente. Então, neste segundo filme ainda continuará abordando a vida da Tree, que novamente voltará ao dia do seu aniversário e morrerá novamente várias vezes, mas dessa vez não será da mesma forma, pois não é a única vítima, assim, novamente terá que resolver este terrível problema, no entanto, não será tão simples como antes, é necessário a ajuda dos amigos para colocar o fim nessa bagunça.
Muitas pontas soltas deixadas no filme anterior ganhará uma atenção, ajudando o telespectador ter uma melhor perspectiva da história. Além disso, o envolvimento dos personagens secundários é ainda melhor. A trilha sonora e o cenário continuam bem construídos como no anterior. Se você gostou de filmes como: o clássico “Feitiço no Tempo” de 1993 e o atual Antes que eu Vá” de 2017, “A Morte Te Dá Parabéns” pode ser uma ótima escolha, mesmo que a temática pareça clichê, o filme ainda pode surpreender.
“A morte Te Dá Parabéns 2” deve permanecer em exibição, provavelmente, até o final de março ou início de abril. Corra ao cinema e confira essa nova produção!!! (OBS: Não se esqueça de assistir ao filme um para não ficar perdida na história.)

Assista o Trailler:

Bom galerinha, espero que tenham gostado!
Aproveite bastante à dica e se divirta. Lembre-se que ainda teremos muitos lançamentos por aqui. Até a próxima! 
Bye Bye!



Você pode gostar

0 comentários

Facebook