AnnE with an "E"

17 dezembro


Olá pessoal! Hoje vou falar um pouco sobre uma série que comecei a ver sem nenhuma pretensão e virei fã.  AnnE with an "E" me conquistou, no início pensei que seria só mais um seriado sobre um livro que está fazendo sucesso e que nem devia ser interessante e fiquei muito feliz por estar enganada. Movida pela curiosidade vi o primeiro episódio e não tardou muito para me encantar pela mocinha cheia de imaginação, que ama os livros e sonha em ter uma família.

Anne é uma garota órfã que é adotada 'acidentalmente' por um casal de irmãos, os dois são fazendeiros. A intenção deles era adotar um menino e não uma menina. Devido ao engano através de um mal entendido Anne chegou até eles e a vida pacata dos dois logo mudou totalmente de rumo. Primeiro, eles precisaram lidar com toda a novidade que era ter uma criança em casa, ainda mais uma criança cheia de imaginação e bem tagarela. Anne precisa convence-los que ela é a melhor opção e precisa ainda vencer muitos obstáculos para alcançar o coração dos dois. 

O seriado surpreende por ter um roteiro que convence do início ao fim. A direção de fotografia , figurinos e cenários são incríveis. Mesmo que ainda não tenha lido os livros, tenho cada vez mais certeza que os livros são ótimos. Anne é uma personagem excepcional e que passa por um processo de reconstrução e dá um show no quesito maturidade. Sua infância foi marcada por negligencias e bullying e ainda assim a forma como encara a vida de uma perspectiva única é incrível.

Amybeth McNulty é quem dá vida a Anne no seriado e sua atuação é impecável, aliás o elenco todo é composto por atores sensacionais no meu ponto de vista. A princípio não acreditei em todo o potencial da série e me surpreendi em todos os aspectos. Reafirmo mais uma vez que esse é um seriado que vale a pena ser assistido, dotado de sensibilidade, atores que interpretam de forma magistral e um roteiro que encanta e mostra que é possível se reconstruir basta ter amor e apoio.


Você pode gostar

0 comentários

Facebook