O amor está no ar ...

05 junho


Olá galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
            O dia dos namorados está chegado, o clima de romance aumenta a cada dia. Sei que muito de vocês estão ansiosos para descobrir qual o surpresa irá ganhar esse ano do parceiro ou parceira. Infelizmente não temos uma bola de cristal para descobrir, mas enquanto vocês esperam o dia dos amantes que tal ouvir um pouco de música e ler alguns livros românticos, talvez você possa usar como inspiração na sua declaração de amor.


Confira a lista:

#1 - Livro Austenlândia - Shannon Hale


Muitos de vocês sabem,  que os livros da escritora Jane Austen são incríveis. Se você é um fã do trabalho dela, talvez devesse conhecer esta adaptação, que é uma homenagem ao trabalho dessa mulher poderosa. A resenha desse livro maravilhoso está disponível no blog. Visite a categoria Resenha ou pesquise na barra de ferramentas. Conheça um pouco da história.

#Música A Thousand Years - Christina Perri
Se você assistiu o filme Amanhecer parte 1 da saga Crepúsculo com certeza irá lembrar-se dessa música. Além de ser a principal trilha sonora de uma Saga campeã de bilheteria, também é uma das músicas mais tocadas em casamentos. Quem sabe você queira usar no seu!
Trecho:
“Have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more”
“Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil”

#2 - Livro Namorado de aluguel – Kasie West


Ir ao baile de formatura desacompanhada não é algo tão legal, principalmente, quando há poucos dias você tinha um namorado para te levar. Mas se você não tem um namorado para te acompanhar à festa que tal alugar um?
A resenha desse livro romântico e divertido está disponível no blog. Visite a categoria Resenha ou pesquise na barra de ferramentas. Conheça um pouco mais da história.

#Música I Wouldn’t Mind – He is We
Tem dias que estamos emotivos e queremos ficar bem pertinho do mozão. Esta música romântica será capaz de fazer você reviver momentos incríveis vividos juntos. Você até poderá usa-la em um vídeo romântico para o dia dos namorados.

Trecho:
“I’d fall anywhere with you
I’m by your side”
“Eu cairia em qualquer lugar com você
Eu estou do seu lado”

#3 - Livro A Bela e a Fera - Madame de Beaumont e Madame de Villeneuve


Os contos de fadas não podiam ficar fora dessa lista. Quem nunca sonhou com o príncipe encantado ou com a princesa gentil?
Este livro incrível vai te ensinar que o amor não tem beleza, e que riqueza está bem além do ouro. Além disso, poderá te deixar ainda mais em clima de romance.
Conheça mais dessa belíssima história lendo a sua resenha aqui no blog. Você já sabe o que fazer!

#Música Trevo (Tu) – Anavitória ft. Tiago Iorc
Essa é uma daquelas músicas para você ficar coladinha no seu amor e relaxar, deitar juntos na rede da varanda do sítio ou dividir a coberta naquele friozinho. O importante é aproveitar os bons momentos!
Trecho:
“Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida”

#Música Marry Me – Train
E para fechar este post com chave de ouro, que tal um pedido de casamento?
Se você está preparando uma surpresa como essa para seu amado ou sua amada, sugiro esta bela canção.
Trecho:
“Love has surely shifted my way
Marry Me
Today and every day
Marry Me”
“O amor certamente tem mudado meu jeito
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo”


Ouça todas as músicas:

Espero que vocês tenham gostado. Aproveite bastante às sugestões. Lembre-se que ainda teremos muitas músicas rolando por aqui. Até a próxima!


Você pode gostar

1 comentários

  1. Realmente estou muito ansiosa pra saber o que vou ganhar hahaha não ligo muito pra presentes mas ele ta fazendo um suspense e tanto, acabei ficando curiosa. Amo essa música da He is we <3
    Namorado de aluguel só cheguei a ver o filme.
    E me interessei muito por Austenlândia.

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook