Especial de Natal: Dicas de Leitura

07 dezembro

De todos os meses do ano, dezembro sem dúvidas é um dos meus favoritos. O que torna esse mês ainda mais especial é o Natal, que é uma data tão incrível que fica difícil não comemorar. Durante esse mês, é o início das minhas férias da faculdade e é também o mês em que assisto filmes e leio livros com temas natalinos, além de ouvir as músicas encantadoras que deixam essa data ainda mais especial.
Para entrar no clima desse mês, hoje estou trazendo duas dicas de livros para ler nessa época do ano. Não deixe de comemorar esse momento através das leituras também!

Já faz muito tempo que li este livro, e foi uma leitura bem divertida. Foi o primeiro livro que li da Debbie Macomber e gostei muito. A capa é encantadora e o melhor da história são os anjos Shirley, Goodness e Mercy, que ao lado do ajudante Will tentam fazer com que duas pessoas solitárias se conheçam, porém o plano não dá muito certo. O livro é bem fofo e de rápida leitura para entrar no clima natalino. Não tem como não se divertir com esses anjos atrapalhados que no desespero para ajudar o provável casal armam muitas confusões. Sem dúvidas, uma excelente escolha para esta época do ano.

Eu já falei desse livro aqui no blog algumas vezes, mas em uma ocasião tão especial não poderia deixar de indicá-lo. Quebra Nozes & Camundongo Rei é um livro clássico para crianças que pode ser lido por todas as idades, e o melhor de tudo é que a história se passa em meio ao Natal, com muita magia, diversão e encanto. A resenha completa está disponível aqui. 
Gostaram dos livros de natal? Então não deixem de indicar livros natalinos para serem lidos nessa época do ano. Vou amar conhecer novos livros!

Você pode gostar

4 comentários

  1. OI Thalita, gostei das dicas. É sempre bom quando a gente consegue conciliar livros com datas comemorativas né, tem tudo a ver.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Anjos a mesa, eu sempre vejo falar desse livro, mas nunca tive oportunidade, todos os livros que nos leva ao Natal é gostoso de ler, essa época que é regada a coisas que nos não temos por aqui, como a neve, por exemplo, me encanta. Adorei suas dicas. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oii... eu não curtia muito filmes e livros com temática natalina. Não sei por que, já que eu amo o natal! hehee
    Mas, terminei recentemente o livro "contos de natal" do Charles Dickens e acabei me abrindo para a temática.
    Obrigada pelas dicas.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. oi,flor... Já li esse primeiro título e apesar de não ser muito meu gênero, até que curti a história,bem leve e engraçada... mas Macomber não é das minhas autoras preferidas... já o segundo livro me deixou extremamente interessada, não conhecia mas gostei da sinopse... tentarei ler...
    bjs ^^

    ResponderExcluir

Facebook