Top 5: Séries de TV de humor

06 novembro

Olá leitores, tudo bem?
Hoje quero compartilhar com vocês cinco seriados que adoro assistir de humor e que tem episódios com média de vinte minutinhos.

Friends

Já devo ter visto todos os episódios de Friends pelo menos duas vezes cada um e nunca me canso, sempre que tenho oportunidade eu assisto, principalmente porque geralmente passa na Warner no horário do almoço então eu aproveito.

Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

2 broke girls

Atualmente no ar com a sexta temporada, as duas garçonetes, Caroline e Max, garantem boas risadas, além disso, o restante do elenco também é bem engraçado. É impossível não se sentir contagiado pelo humor negro de Max e o deslumbre de Caroline enquanto tentam melhorar a vida.

Sinopse: Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

The big bang theory

Quatro amigos nerds Leonard, Sheldon, Howard e Rajesh tem as suas atitudes e excentricidades contrastadas com as de Penny que sempre esteve no grupo de populares, quando passam a conviver diariamente com ela. Os episódios são garantia de boas risadas e vale a pena ser assistido.

Sinopse: Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

New Girl

Jess Day é uma professora do primário um tanto diferente dos padrões e quando se ver traída pelo namorado precisa encontrar um novo lugar para morar e assim ela conhece Nick,  Schmidt e Winston, com quem ela irá morar e aprender muitas coisas. O seriado fala sobre amizade, amor, cotidiano, profissões e tudo isso de forma humorada.

Sinopse: Após se separar do namorado de longa data, a jovem Jess acaba se mudando para um apartamento que divide com três caras: Schmidt, Nick e Winston. A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais.

How I met your mother

Outro seriado que não me canso de assistir é “How I met your mother” e apesar de ser narrada em grande parte por Ted Mosby, os personagens mais engraçados são na minha opinião Barney e o casal Lily e Marshal.

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Esses são meus cinco seriados de TV favoritos. Acompanha ou tem interesse em assistir algum? Me conta nos comentários, vou adorar saber as opiniões de vocês.

Você pode gostar

9 comentários

  1. The Bigbang Theory é a única que eu não vejo graça, pelo contrário, acho os personagens meio forçados, de resto concordo com tudo ♥
    um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Você acredita que a primeira vez que vi The big bang eu também não gostei, mas aí quando estava na quarta ou na quinta temporada eu comecei a assistir de novo e me vi dando várias risadas. Eu não acho os personagens forçados, mas sim excêntricos justamente por não terem tanto tato para a vida social.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Carol, meus seriados preferidos são os policiais. Não costumo ver os de comédia. Dos que você citou, o único que cheguei a ver alguma coisa foi Friends.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de séries policiais, são ótimas! Adoro Bones e CSI.
      Beijos

      Excluir
  3. Carol,
    eu costumava acompanhar The big bang theory, mas lá pra sexta temporada eu parei.
    Não era que eu achasse chata, mas também não achava engraçada o suficiente.
    O negócio é que não curto muito humor, por isso não me empolgo nas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah,
      Tem pouco tempo que comecei a me identificar mais com o humor, geralmente as assisto no horário de almoço para relaxar um pouco, justamente porque os episódios são mais curtos e tal. Porém, acompanho uma listinha de séries diferentes e acho que o bom mesmo é a gente acompanhar o que gosta.
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Carol!
    Difícil escolher a minha série preferida... Amo todas! <3

    Adorei o post! Seu blog está lindo, sucesso sempre!
    Beijinhos.

    Blog Dentro das Páginas

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, adoro séries de humor e tirando New Girl, já assisti todos os outros. Amo Friends, faz parte da minha história de vida e The Big Bang Theory é atualmente a série que mais acompanho, amo!!!! E acho interessante que sempre surgem novas séries, mas são poucas as que marcam, que fazem sucesso e permanecem. Nunca achei que 2 brioe girls fosse chegar na sexta temporada, mas as duas atrizes funcionam muito bem juntas e com certeza elas levam toda a série nas costas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol!
    Eu não gosto de Friends, não me mate huahauhauha MAS, amo 2 Broke Girls. Acho que parei na 3 ou 4 temporada, preciso me atualizar logo!!
    A única série que você citou que ainda não vi é New Girl, não conheço, mas é bom porque dai eu vejo um ep pra ver se gosto!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram