Top 5: Lançamentos Desejados do Mês de Julho

08 julho

Olá pessoal, tudo bem?
Julho já chegou e com ele lançamentos editoriais maravilhosos que já chamaram a minha atenção. E por esse motivo, não poderia deixar de compartilhar com vocês os lançamentos mais aguardados deste mês. Vamos conferir?


Esse foi um dos livros que amei a capa, por ser um pouco diferente, além da sinopse que definitivamente chamou a minha atenção.  Uma personagem com azar no amor tentando encontrar um relacionamento ideal para um bonitão que tenta fazer de tudo para estragar seus planos pode dar em encrenca e também em amor. Mal posso esperar para ler esse livro.

Sinopse: "Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber... "


Romance histórico se tornou aos poucos um dos meus gêneros favoritos e esse foi um dos livros que chamou a minha atenção pela sinopse. Esse é o primeiro livro da autora publicado aqui no Brasil pela editora Harper Collins e nem preciso dizer o quanto estou ansiosa para conhecer a escrita da autora.

Sinopse: Londres, 1829. Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja. Escrito com maestria, paixão e toques de humor. Conquistada por um visconde é uma trama inesquecível, que deixará o leitor querendo mais após a última página. Composta por Stephanie Laurens, considerada a sucessora de Georgette Heyer e a principal referência de muitas escritoras de sucesso, seus romances têm como cenário a alta sociedade de Londres do período regencial. Conquistada por um visconde é a escolha certa para os fãs de narrativas cujos personagens são damas audaciosas arrebatadas por nobres sedutores.


Fiquei muito surpresa quando o Grupo Editorial Record anunciou o lançamento desse livro pelo selo Bertrand Brasil, já que eu havia lido comentários maravilhosos a respeito dele. A capa ficou linda e espero uma leitura apaixonante. Esse é um daqueles livros que desejo ler para guardar no coração. Espero que minhas expectativas sejam correspondidas.

Sinopse: Um romance emocionante sobre vida, morte e amor feito tanto para os leitores que gostam de rir quanto para os que preferem chorar. Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?


Esse livro despertou a minha curiosidade desde a Editora Intrínseca anunciou o lançamento. Com alguns capítulos sendo publicados aos poucos pela editora e uma sinopse que promete uma narrativa histórica cheia de segredos além de um acontecimento inesperado que mudará a vida de todos só me deixou mais empolgada para fazer a leitura.

Sinopse: Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, Belgravia acompanha a história de duas famílias e um segredo que perdura há décadas, guardado a portas fechadas em um dos endereços mais exclusivos de Londres.
Pouco antes de uma da manhã, os convidados do lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.


Esse livro despertou a minha curiosidade pelo título e aguçou ainda mais com a sinopse. Nem preciso dizer o quanto desejo ler esse livro só para conhecer um pouco mais da experiência da personagem leitora nessa nova cidade.

Sinopse: "Sara tem 28 anos e nunca saiu da Suécia — a não ser através dos (vários) livros que lê. Quando sua amiga Amy, uma senhora com quem troca livros pelo correio há anos, a convida para visitá-la na cidade de Broken Wheel, Iowa, Sara decide se aventurar. Mas ao chegar lá, descobre que Amy faleceu. Sara se vê desacompanhada na casa da amiga, em uma cidade muito pequena, e começa a pensar que talvez esse não seja o tipo de férias que havia planejado. Com o tempo, Sara descobre que não está sozinha. Nessa cidade isolada e antiga, estão todas as pessoas que ela conheceu através das cartas da amiga: o pobre George, a destemida Grace, a certinha Caroline e Tom, o amado sobrinho de Amy. Logo Sara percebe que Broken Wheel precisa desesperadamente de alguma aventura, um pouquinho de autoajuda e talvez uma pitada de romance. Resumindo: a cidade precisa de uma livraria. "

Bom, esses são os meus lançamentos desejados do mês, e vocês? Conta nos comentários! É sempre legal conhecer novos livros!


Você pode gostar

8 comentários

  1. Oii!
    Gostei bastante dos lançamentos! O que mais me deixou curiosa foi Conquistada por um visconde ♥ Amo romances de época!

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, não tinha visto os lançamentos desse mês ainda, mas, com certeza, eu quero Belgravia!!!!!!!!! Você já assistiu Downton Abbey? É simplesmente maravilhoso, e tenho certeza que o que mais vier da mesma autora será bom! Obrigada por me mostrar essa lindeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thalita! Já tinha visto alguns dos lançamentos, como Belgravia! Adorei todos os que vc postou, um mais fascinante que o outro! A Editora está de parabéns! Não sei por qual começar, todos parecem ser tão lindos! Indo já cadastrar no Skoob! Bj
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, posso dizer quero TODOS?? Sim, todos, e leria tudo agora mesmo...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!

    Julho é o melhor mês hahahaha.
    Adorei suas escolhas, confesso que só conhecia o da Intrinseca e já quero ler. Os demais também me chamaram atenção.
    Espero que você tenha o seus em breve e traga boas resenhas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita sua linda, tudo bem?
    Onde você encontrou esses livros? Amei suas indicações!!! Só tinha visto o da Intrínseca e o da Harper Collins, pois como você adoro romances épicos. Obrigada pelas indicações, já coloquei todos na lista, pode acreditar, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o lançamento da Harper, amo romances de época, e achei essa capa muito linda, e olha que nem sou chegada nessa cor, rsrs.
    Os outros lançamentos me interessaram também, mas o que eu compraria mesmo é o da Harper...
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Thalita,
    já quero muito ler antes de partir e belgravia, todo mês é a mesma coisa, meus olhos brilham por inúmeros lançamentos, antes mesmo te de ter concluído a leitura dos desejados do mês anterior, o que resulta em um saldo anual incalculável de leituras pendentes, estou me esforçando ao máximo para adquirir e ler o maior número de lançamentos possível sem negligenciar totalmente minha meta de leitura.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir

Facebook