Parceria: Simone Taietti

17 julho

Olá pessoal, tudo bem? É com imenso prazer que anunciamos a mais nova autora parceira do blog, Simone Taietti. Estamos muito felizes em ter a oportunidade de conhecer o trabalho da autora  e poder levá-lo até vocês. Desejamos que essa parceria seja de muito sucesso! Simone, seja bem-vinda ao nosso cantinho, agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho!
Que tal conferir um pouco mais sobre o livro e a autora? Abaixo seguem as informações.

Sinopse:


Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida. Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.  As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo. Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.  Quanto dura o para sempre? Ethel descobriu.

Biografia:


Simone Fávero Taietti nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º presidente negro da África do Sul. Descobriu, ainda no Ensino Fundamental, sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio “Construindo a Igualdade de Gênero”, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos. Uma vida para sempre é seu primeiro livro publicado. Vive em Tangará, SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.

Interessou-se pelo livro? Entre em contato diretamente com a autora através do email ou pelo facebook e adquira o seu livro no valor de R$ 35,00, com o frete incluso, autografado e com o marcador personalizado.

Pode adquirir também através da venda online neste link:


Você pode gostar

12 comentários

  1. Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso e que seja duradoura.
    Eu particularmente amei a capa desse livro, achei fofa demais, e asinopse também me chamou a atenção para querer saber o que Ethel descobriu. Aguardo a sua resenha por aqui.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, é sempre ótimo conseguir uma, e também conhecer novos escritores nacionais, e fazer com que às pessoas conheçam, mostrando como temos escritores locais bem legais. Espero que seja uma ótima experiência, e vou ficar aguardando a resenha.
    Leitor Irônico

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria. Já vi muitos elogios para a obra e acho a premissa dela bem interessante.
    Espero que você curta a leitura e que a parceria dure muito e muito tempo.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tudo bem?

    Ai, eu acho essa capa LINDA! Nunca tinha parado para ver do que se tratava o livro... Adorei a sinopse! Vou anotar a dica para ler futuramente. Parabéns pela parceria! A autora é super novinha, né?! :o

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Parabéns pela parceria. Eu já tinha visto o livro da autora, mas ainda não li, apesar de achar a capa linda. Que essa parceria rende MUITOS frutos pra ti, pro blog e pra autora.

    bjs =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, inclusive acho que ele acabou de entrar na minha wishlist!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela renda muitos frutos aos dois lados. Gostei muito da sinopse do livro, vou procurar entrar em contato com a autora assim que possível para adquirir.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria, já tinha visto esse livro por aí e super me encantei. Tanto pela premissa quanto pela capa, que é linda. Não sabia que a autora tinha a minha idade! :O Sempre fico surpresa, eu não consigo me enxergar escrevendo o livro... mas dom é dom, né? :)
    E ah, que venham mais conquistas pro blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii..
    parabéns pela parceria! Eu tenho esse livro na minha lista de desejados, é aquele tipo de livros leve e gostoso de ler, sem contar com essa capa maravilhosa né? Espero ler em breve e aguardo a sua resenha!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia o livro da autora, mas ele parece ser um sick lit bem interessante. Vou adicionar na minha lista pra ler. Que a parceria seja duradoura e benéfica para ambas. ;)

    Bjs Mih!
    paradisebooksbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns pela parceria! Que venham muitas outras ! Já tinha visto a capa desse livro por aí e fiquei namorando ele um tempão, mas ainda não deu pra comprar. Mesmo assim ainda quero ele na minha estante, tenho certeza que não vou me arrepender. Beijos
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Sou louca para ler esse livro, pois acho a capa dele linda *----*, ficarei no aguardo de sua resenha, pois ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma, e quero muito saber se irei gostar da história.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook