Top 5: Lançamentos Desejados do Mês de Junho

06 junho

Olá pessoal, tudo bem?
O mês de junho não é só um mês de festas. É também um mês de lançamentos editoriais incríveis e por isso, não podia deixar de fazer a seleção dos meus lançamentos desejados. Gostaria de acrescentar vários livros nessa lista, mas como só podem ser cinco, selecionei os mais esperados nesse mês. Então vamos a seleção?


Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Lycia Barros e Sem Olhar Para Trás já chamou minha atenção pela capa é o novo lançamento da Editora Valentina. Livros que falam sobre recomeço sempre são maravilhosos e só de ler a sinopse, o livro já desperta uma grande curiosidade. Que tal conferir um pouco mais sobre ele?

Sinopse: Alguns segundos depois, ainda amparada por Vicente, Agatha parou de tremer. Sentia-se mais forte quando o cheiro da pele dele penetrava suas narinas. Mas não poderia ser sempre assim. Chegaria o dia em que ela precisaria resolver sozinha aquela batalha particular. Colocar um fim na história. Quando se afastou de Vicente, enterneceu-se com o modo doce com que lhe beijou os lábios, para lhe passar segurança. Era exatamente disso que ela precisava naquele momento, de um pouco de ternura. Tendo tido um pai e um marido tão implacáveis, Vicente a fazia renovar a fé nos homens. Este é o foco da história de Agatha: é preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reação é maior. Quando queremos mudar a situação à nossa volta, é preciso que essa mudança comece dentro de nós. Afinal, é lá que moram a fé e a coragem capazes de alterar o nosso destino para sempre.


Já li alguns livros da Lucinda Riley e é impossível não se apaixonar pela escrita da autora. Em suas obras, ela entrelaça presente e passado de uma forma genial e A Garota Italiana é um romance que já chamou a minha atenção. Esse livro parece ser um pouco diferente das outras obras da autora e com certeza quero ler. Lucinda já está na lista de autores favoritos!

Sinopse: Lucinda Riley já vendeu mais de 7 milhões de livros no mundo. Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música. Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino. Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamorosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.


Neve e Cinzas me despertou a atenção por causa da capa e da sinopse incrível, e apesar de ter algum tempo que não leio livros desse gênero, gosto de livros que envolvem fantasia e muitas aventuras. E com a Meira, aparentando ser uma personagem bem determinada, não poderia deixar de colocar esse livro na lista de desejados.


Sinopse: Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos. A estreia de Sara Raasch é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e a capacidade de determinar o próprio destino.



Os livros de Jane Austen são maravilhosos e fazem muito sucesso com milhares de leitores, ao longo das gerações. Muitos autores fazem adaptações maravilhosas a partir das suas obras e outros escrevem como se os personagens fossem fãs da Jane. Amo os dois tipos de livros e essa capa de O Manual do Casamento de Jane Austen da Kim Izzo, publicado pela editora Novo Século está linda. Katherine é uma personagem fã da Jane e parece estar disposta a colocar em prática a teoria da autora. Já estou ansiosa pela leitura e esse livro tem todos os elementos para ser incrível.


Sinopse: Katherine Shaw tinha uma vida feliz. Vários amigos, carreira promissora numa revista de moda e um fascínio pela escritora britânica Jane Austen. Mas ao terminar um relacionamento, ficar sem emprego e ter que vender a casa da família em razão de uma verdadeira catástrofe financeira, Kate se vê numa crise que tiraria o sono até mesmo da mais resoluta heroína das páginas de Austen. O apoio dos amigos mostra-se bastante valioso – isso sem mencionar um inusitado presente de aniversário, que ameniza um pouco a angústia de chegar aos temidos quarenta anos. Kate tem agora a tarefa de testar uma teoria inspirada por Jane Austen: nos períodos econômicos mais críticos, seria um homem rico o único acessório indispensável? O que se inicia como um simples artigo de revista torna-se uma oportunidade de comprovar a teoria na prática à medida que Kate – agora Lady Kate –, acompanhada da alta sociedade, vislumbra perspectivas que deixariam Sr. Darcy parecendo um amador. Poderia o verdadeiro amor, contudo, emergir desse meio? Kate será capaz de escolher entre o Sr. Certo e o Sr. Rico?


Em Algum Lugar nas Estrelas, lançado pela Darkside é um livro que foge dos gêneros que estou acostumada a ler, mas apesar de ter um mundo de aventuras, também é intenso e só por esses motivos, já aparenta ser uma leitura maravilhosa. A capa ficou linda e o lançamento está bem próximo, então que tal conferir a sinopse?


Sinopse: Em Algum Lugar nas Estrelas, da autora norte-americana Clare Vanderpool, é um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden. Early, um nome que poderia ser traduzido como precoce, é uma descrição muito adequada para um prodígio como ele, que decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Mas, por trás de sua genialidade, há uma enorme dificuldade de se relacionar com o mundo e de lidar com seus sentimentos e com as pessoas ao seu redor. Quando chegam as festas de fim de ano, a escola fica vazia. Todos os alunos voltam para casa, para celebrar com suas famílias. Todos, menos Jack e Early. Os dois aproveitam a solidão involuntária e partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta – ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.

Bom, esses são os meus lançamentos desejados do mês, e vocês? Conta nos comentários! É sempre legal conhecer novos livros!

Você pode gostar

13 comentários

  1. Amei o livro da Jane, kkk! Amo livros nesse estilo... estava procurando um novo pra ler, acho que esse pode ser uma opção rsrs
    Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pela sinopse de Neve e Cinzas e já adicionei ao skoob. Tenho que dizer que essa estrutura de post é bem legal, fazendo o top 5 de lançamentos, li todas as sinopses e não me cansei. Post incrível!
    Beijos
    https://www.booksofclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses adoraria ler o Neve e Cinzas, adorei a sinopse! Espero que leiam logo e escrevam para nós!

    Beijooos
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero, quero todos! A capa de "Em Algum Lugar nas Estrelas" é de chorar de lindo! <3
    Abração!
    Maju Raz

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Quero comprar TODOS! Essa sua postagem é uma maldade kkk
    "Sem olhar pra trás", "A garota italiana" e esse inspirado na Jane Austen devem ser muuuiiito bom!
    Ótimo post.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Dos seus desejados eu quero o livro da Lycia (que eu sou mega fã), da Lucinda (que eu amo demais da conta!!!) e o O Manual de Casamento da Jane Austen. <3 Já estou prevendo a falência, pq esses três fazem parte de uma extensa lista de desejados. hahahaha Mas sei que valerá a pena! o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ooi
    Quando livro otimoooooo! Espero que leia e curta.
    Neve e Cinzas parece ótimo e Em Algum Lugar nas Estrelas lindooo, sem contar que a capa é maravilhosa. já quero!!! haha
    Espero também ter a oportunidade de lê-los.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa lançamento da DarkSide está lindo demais! Mas o que eu mais quero ler mesmo é Neve e cinzas, eu simplesmente adorei a sinopse! *-* E a capa está incrível!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Desses que você mostrou eu gostaria de ter os dois últimos. Primeiro porque se pudesse teria todos os livros da Darkside hahaha e esse, pra variar, está lindo. E o outro, com essa capa divina e ainda com uma adaptação de Jane Austen *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de todos e esse é o problema porque minha lista não para de crescer! ler é um vício sem fim |#fato!|
    Os que com certeza vou procurar é o manual de casamento da jane Austen, a garota italiana e sem olhar pra tras.


    Blog Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  11. Oie, Thalita!
    Eu já conhecia a maioria dos lançamentos e os que mais me chamam a atenção são os 3 últimos! Por motivos de amo fantasias, aventuras e a Jane Austen!
    Mas as editoras capricharam nas capas! Cada uma mais bonita que a outra.
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  12. Olá, como estão lindos os lançamentos do mês, né?!
    Dois deles estão na minha lista, o "Sem olhar para trás" e "A garota Italiana" que estou ansiosa para ler uma escrita da Lucinda. Fiquei bem interessada em "Neve e Cinza".
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oiii Muito legal esses lançamentos que citou. Nunca li nada da Lucinda, mas fiquei curiosa... assim como curti muito o livro da Dark e o Neve e Cinza.
    A cada mês eu tenho a certeza que fico mais pobre :/

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Facebook