Parceria: Editora Évora

22 junho

O blog Um Rascunho a Mais tem a satisfação de anunciar mais um acordo de parceria, dessa vez com a Editora Évora. Acreditamos que a parceria será de extremo sucesso para ambos. O selo Évora é voltado para negócios e assuntos técnico-científicos. A editora conta com mais dois selos Generale e Folia de Letras. O primeiro é voltado para livros de ficção e não ficção dos mais diversos gêneros. Já a Folia de Letras publica livros voltados para a literatura infantil.




Fundada em 2010, possui um catálogo diversificado visando atender um público amplo levando conteúdos de mídia interessantes e inovadores. Vamos falar um pouco sobre algumas obras da Editora? Abaixo uma breve discrição de alguns.
Se você gosta de rock provavelmente gosta de Pink Floyd, logo precisa conhecer o livro Nos Bastidores do Pink Floyd escrito por Mark Blake.

A vida e a música Roger Waters, David Gilmour, Nick Mason, Richard Wright e Syd Barrett, assim como seus conflitos, neuroses, medos, paixões e vitórias, são esmiuçados, em um relato que impressiona pela riqueza de detalhes.
Se você gosta de livros que motivam, o livro do empresário da área de Tecnologia de Informação Gutti Medonça é uma ótima indicação.


Com personagens marcantes, o livro mostra o quanto somos capazes de transformar o mundo para o bem ou para o mal. Essa história emocionante faz com que tenhamos uma visão mais clara das pessoas que devemos dar valor e das mudanças que devemos buscar em nós mesmos.
Se interessou pelos títulos da editora, conheça o catálogo completo clicando aqui. Conheça a fan-page da editora clicando aqui.

Você pode gostar

12 comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Que seja de muito sucesso pra você e a editora...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, desejo muito sucesso nessa nova parceria! Adoro visitar o blog de vcs, sempre encontro dicas incríveis. Parabéns!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Espero que traga ótimas leituras e muitas resenhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela nova parceria!!! É um reconhecimento do ótimo trabalho realizado pelo blog! Ainda não conhecia a editora, vou procurar saber mais sobre os livros dela. Desejo sucesso na parceria e, claro, aguardo as resenhas!

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela parceria. O bom dessas parcerias é que vimos o reconhecimento do trabalho realizado com tanto carinho. Espero que seja bom para ambos a parceria.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oláa
    Nunca tinha visto essa editora mas parabéns pela parceria! Espero que seja muito proveitosa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thalita e Carol, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Fico muito contente com essa notícia!!! parabéns pela parceria, desejo sucesso para vocês!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Tudo bem? Eu não conhecia a editora, apenas seu selo Generali. Sobre a parceria, meus parabéns! Desejo todo o sucesso do mundo para vocês!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda parabéns pela parceria! que ela realmente seja de grande sucesso para ambos! e que lhe renda ótimas leituras! Um beijo Lyh


    Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  11. Oie!!
    Não conhecia a editora, mas cara... parabens!!!
    Que você aproveite e muito a editora e que essa parceria lhe renda excelentes frutos.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Facebook