6 Filmes Para Assistir no Dia dos Namorados

11 junho

Olá pessoal, tudo bem?
O Dia dos Namorados já está chegando e não poderíamos deixar de falar dessa data tão especial. Como ainda não indicamos nenhum filme para vocês essa é a primeira postagem e esperamos que seja a primeira de muitas. Assim como livros, também amamos filmes e foi pensando nisso que trouxemos para vocês 6 filmes que vale a pena assistir nesse dia tão especial.

Cartas Para Julieta

 
Cartas para Julieta é um filme lindo e para quem gosta de Romeu e Julieta, esse filme se torna ainda mais especial. É uma bela visita a cidade de Verona, na Itália e acompanhamos lindas histórias de amor como a de Claire (Vanessa Redgrave) e Lorenzo. O filme é estrelado por Amanda Seyfried e Christopher Egan. Sem dúvidas, vai conquistar ainda mais o seu coração.

                       

Idas e Vindas do Amor


Idas e Vindas do Amor se passa no dia dos namorados e é estrelado por grandes atores, narrando diversas histórias. O filme já começa com um pedido de casamento de Reed Bennett (Ashton Kutcher) a sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) e eufórico por ela ter aceitado, as outras histórias vão ganhando espaço.



As Sete Regras do Amor


Antes de morrer, a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro, estava especificado algumas coisas que Amy deveria fazer e só podia se apaixonar pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe) e querendo ficar com ele, ela elabora um plano para que ao invés dele ser o 6º torne-se seu 7º namorado. Nem é preciso dizer o quanto esse filme é lindo, vale a pena assistir!


A Proposta 


Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. Esse filme é uma verdadeira comédia romântica e não tem como não se divertir com a chefe megera e o funcionário que sonha em ter o livro publicado.


Quando em Roma


Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick. Mais um filme que tem o cenário de Roma e com uma protagonista sem sorte no amor. Com certeza, você vai amar esse filme!


Muito Bem Acompanhada


Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria. Um acompanhante de aluguel pode parecer um pouco clichê, mas mesmo assim não tira a qualidade do filme que está na lista de favoritos!


E vocês? Já assistiram algum desses? Conta nos comentários, e se tiver outras dicas de filmes deixe também. Queremos saber a opinião de vocês.

Você pode gostar

9 comentários

  1. Oi!!


    Muito bom cartas para Julieta, A proposta é incrível (amooooooooooo) e muito bem acompanhada achei bom, entretanto os outros ainda não assisti, mas é uma ótima pedida para o dia dos namorados. Beijos e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thalita.
    Adorei a postagem com as dicas. Desses eu só assisti dois, Cartas para Julieta e A Proposta e amei os dois. Adoro filmes assim. Vou anotar aqui os outros para assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Hummm, acho que irei assistir As Sete Regras do Amor e Quando em Roma e já imagino que irei adorar os dois!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti alguns desses filmes e mesmo assim amei as dicas. Sinceramente fiquei com muita vontade de assistir novamente!
    Beijos
    https://www.booksofclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o post. Eu já assisti alguns e amei Muito bem acompanhada e Cartas para Julieta, esses são filmes que dá para ver bem agarradinho com o boy, não é?!
    Vou tentar assistir os outros.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo Cartas para Julieta! É lindo demais.
    Quanto as outras indicações, adorei também. Via pra minha lista.

    Beijos
    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Ah.... o amor!!! Eu como romântica adoro romances, já vi todos os filmes que indicou e são lindos. Colocaria ainda na sua lista: sintonia do amor, mensagem para você, simplesmente amor, diários de uma paixão, e se fosse verdade, a casa do lago, a verdade nua e crua, sem reservas, ih, tem vários, risos...
    beijinhos;
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OOi
    Todoooos são ótimos, mas Idas e vindas do amor é meu preferido. É bem divertido e conta vários historia. Sem contar que amo todos os filmes que o Ashton esteja.... haha
    Amei o post!
    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii lindona tudo bom? Olha, já vi quaseee todos da sua listinha masss os que mais gosto são a proposta e cartas para julieta. Sério, filme romântico sempre me ferra porque eu choro e meu namorado fica rindo, e isso definitivamente NÃO é romântico kkkk mas adorei as dicas e com certeza reassistiria todos e veria as sete regras do amor e quando em roma <3 Bjossss


    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook