Parceria: Josiane Scapin Dutra

31 maio

Olá pessoal, tudo bem? É com imenso prazer que anunciamos mais uma parceria muito especial com a autora Josiane Scapin Dutra. Ficamos imensamente felizes pelo mês de maio ter sido bem promissor para nós e esperamos que seja uma parceria de sucesso! Seja bem-vinda Josiane ao nosso cantinho e agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho.
A obra Para Onde Você Foi? é um romance que conta a história de Clarissa, uma moça nascida no interior em busca de melhores condições de vida na capital. Abaixo segue uma breve sinopse da obra e um pouco sobre a autora Josiane.

Sinopse:



Quem é Clarissa e o que ela está em busca? Até onde ela está disposta a ir para realizar seus sonhos e que sonhos são esses? Nas páginas deste livro, prepare-se para mergulhar em uma narrativa composta em um estilo direto, cru, desprovido de penduricalhos adjetivistas.  Não há lugar nessas linhas para aquilo que em nada colabora para a compreensão da essência da história que está sendo narrada. Isso porque Josiane Scapin Dutra domina o fio da meada que ela mesma concebeu e maneja com precisão os elementos literários que vão produzir no leitor os efeitos (as surpresas, melhor dizendo) que ela planeja. E funciona.


Biografia:



Josiane já comprova ser, neste seu segundo romance, uma tecelã das palavras, no momento em que avança do tom confessional autobiográfico que pautou sua obra de estreia, As Mortes de Sofia (2008), para palmilhar com segurança a seara da ficção madura. O leitor é levado aqui a acompanhar a saga de Clarissa, moça chegada à Capital proveniente do Interior em busca de emprego e de condições para construir e almejar um futuro digno de ser vivido. A dureza da grande cidade, as armadilhas que ela interpõe no caminho, a busca desesperada por soluções, as paixões, as desilusões, a força para recomeçar, as perdas, a conquista de sonhos, o lento, contínuo e profundo processo de amadurecimento a que todos estamos sujeitos, nós, pessoas comuns de carne e osso, tão bem retratadas pelas pessoas de papel como Clarissa, concebida pela sensibilidade e pelo poder de observação do mundo como ele é, que só os escritores de verdade, como Josiane, possuem.
Embarque com Clarissa e com Josiane nessa saga humana em busca do ser.
(Marcos Fernando Kirst, jornalista e escritor)

Rede Social:
Facebook: https://www.facebook.com/Josiane-Scapin-Dutra-319088711602111/?fref=ts

Interessou-se pelo livro? Você pode adquirir através de qualquer um destes links:
Links para vendas online:
Do Arco da Velha: http://goo.gl/i9wYlm
Livraria Cultura: http://goo.gl/P9j65i



Você pode gostar

15 comentários

  1. Opa, uma autora que eu ainda não conhecia! Gostei do título do primeiro livro dela, As Mortes de Sofia, bem instigante na minha opinião. Parabéns pela parceria e espero que faças ótimas leituras!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa,

      Que bom que gostou do livro AS MORTES DE SOFIA, fico feliz.
      Se quiser adquirir o livro PARA ONDE VOCÊ FOI?, posso enviar para você.
      Pode entrar em contato pelo whats (54) 99952-2763

      Forte abraço
      Josi

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, e é claro que desejo muito sucesso as duas partes. Eu não conhecia a autora, mas achei a premissa de seu livro interessante. Vou procurar mais informações sobre.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fer,

      Tudo bem?
      Se quiser mais informações posso te passar.
      Tenho publicado também o livro: AS MORTES DE SOFIA.
      Pode entrar em contato pelo whats: (54) 99952-2763

      Excluir
  3. Olá,
    Não conhecia a escritora e nem seu livro. Fiquei muito curiosa porque quero saber o que essa menina irá enfrentar. Vou aguardar a sua resenha ansiosamente.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Realmente não conhecia a autora e nem a obra em si, desejo muito sucesso para ambos, e que venham ótimas leituras <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro autoras que "tecem historias" por meio de palavras. Fiquei bastante curiosa quanto a história de Clarissa! ^^
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns pela parceria e que ela seja proveitosa para ambas as partes e que vocês possam colherbons frutos dessa parceria. Ficarei no aguardo da resenha para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Ebaaa, parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora, mas confesso que não fiquei muito curiosa para ler o livro, não *-* Mas vou aguardar a sua resenha, vai que não mudo de ideia, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Que legal, parabéns pela nova parceria e que com ela venham uma ótimas leiturash! Ainda não conheço a autora, mas vou ficar de olho nas próximas resenhas que você fizer do livros dela. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá. Parabéns pela parceria, sinal de crescimento do blog e reconhecimento do trabalho. Adorei a sinopse e saber um pouco mais sobre a autora, que eu ainda não conhecia e a quem desejo sucesso. Desejo ótimas leituras e aguardo as resenhas.
    Beijo!
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá. Parabéns pela parceria, sinal de crescimento do blog e reconhecimento do trabalho. Adorei a sinopse e saber um pouco mais sobre a autora, que eu ainda não conhecia e a quem desejo sucesso. Desejo ótimas leituras e aguardo as resenhas.
    Beijo!
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, que capa mais legal! Amei! Não conhecia a autora ainda. Parabéns pela parceria, vou esperar ansiosamente sua resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Thalita, que maravilha conhecer mais uma joia nacional! Prazer Josiane tecelã de palavras, que descrição mais linda! Não conhecia o livro e vou aguardar a resenha para me inteirar um pouco mais sobre ele.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  13. Olá, Thalita. Parabéns pela parceria, espero que traga bons frutos ao blog. Fiquei interessada pelo livro!

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir

Facebook